segunda-feira, 12 de maio de 2014

7 celebridades usando tranças - quem ficou melhor? ...

                                 7 celebridades vestindo Tranças - Quem ficou melhor?  ...
Eu adoro ver celebridades usando tranças. Tranças são um olhar quase ninguém pode retirar com facilidade, por isso, ver uma estrela de balanço tranças me dá esperança de que posso recriar o look. Você pode vestir-se ou vestir-tranças-los e de qualquer forma, eles vão olhar fabuloso. Cada uma dessas celebridades usando tranças puxou para fora magnificamente, mas nós ainda queremos saber quem você acredita que usava o penteado melhor!

1. ELIZABETH OLSEN



Uma das minhas celebridades favoritas usando tranças é Elizabeth Olsen. A irmã mais nova dos gêmeos famosos, Mary-Kate e Ashley, usava uma elegante trança lateral para um Globo de Festa pré-Ouro em 2012. A estrela usava um corte floral e black out vestido da coleção de Proenza Schouler Spring 2012. Elizabeth Olsen estava linda e mostrou-nos que ela é tanto de um ícone de estilo como seus irmãos mais velhos.

2. AMANDA SEYFRIED




Amanda Seyfried usava uma trança fishtail lado confuso para a estréia de seu filme de 2010, Cartas para Julieta. Ela usava a trança com um vestido preto curto com textura enfeites azuis e brancos. Ela coordenou sua sombra de olho com seu vestido e vestiu uma mancha de lábio vermelho.Escusado será dizer que a estrela estava linda e eu ainda estou tentando aprender a trança fishtail apenas para que eu possa experimentar o penteado!

3. KIM KARDASHIAN



A Kim Kardashian sempre na moda usava tranças para Choice Awards 2011 Kids '. Kim deixou seus cabelos de assinatura para baixo. À primeira vista, ela parece mesmo que é visual clássico de Kim. No entanto, uma análise mais aprofundada, a presença de pequenas tranças por todo seus cabelos se torna perceptível. Eu amo essa forma sutil de usar tranças. As pequenas tranças por todo o cabelo e praiano ondas fazem o penteado perfeito para o verão. Kim usava um vestido branco curto, babados com um cinto castanho para a premiação. Sua sapatos, bolsa e maquiagem também foram bronzeado para coordenar com seu cinto.

4. RIHANNA



Rihanna foi uma visão no 2011 Met Gala. A cantora de Barbados usou um rendado de um ombro vestido de Stella McCartney para o evento. A única coisa mais impressionante do que o seu designer de vestir naquela noite era a sua longa trança vermelha. A trança é o penteado perfeito para seu vestido sexy.

5. EMMA WATSON



Emma Watson usou um trançado up-do para a estréia do filme de 2013, The Ring Bling. Emma usava um vestido Chanel chique para a estréia do filme. A fim de mostrar a gola do vestido, Emma manteve seu cabelo para cima no trançado mais elegante up-do de todos os tempos. Eu tenho um sentimento que este penteado vai ser usado para casamentos para os próximos anos.

6. JENNIFER MORRISON



Jennifer Morrison (você provavelmente já sabe o seu melhor para seu papel como Emma Swan na série Once Upon a Time) usava um rabo de cavalo querido trança para Disney Inverno Press Tour em 2012. A parte da frente do seu cabelo estava trançado para trás em um rabo de cavalo. O rabo de cavalo titular foi envolvido com seu próprio cabelo, enquanto o cabelo no rabo de cavalo teve uma ligeira curvatura. Foi a melhor escolha penteado para mostrar o decote alto em seu vestido vermelho.

7. RACHEL MCADAMS



A sempre elegante Rachel McAdams parecia absolutamente deslumbrante no tapete vermelho para a estreia do filme de 2009, Sherlock Holmes. A estrela parecia uma rainha grega em seu vestido cinzento Andrew Gn. A melhor parte de seu olhar era, sem dúvida, o cabelo dela. A atriz varreu o cabelo para trás em uma trança lateral linda. Mesmo que pedaços de cabelo foram saindo da trança, o penteado parecia longe de confusão. Eu ainda estou apaixonada por esse Rachel McAdams olhar 5 anos mais tarde.
Estes são alguns dos meus favoritos penteados trançados de celebridades. Eu sempre adoro ver uma celebridade vestindo tranças. Qual das estrelas nesta lista você achava que puxou a aparência off melhor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário