segunda-feira, 12 de maio de 2014

7 dicas fáceis para como aplicar creme facial corretamente ...

                             
                                 7 Dicas fáceis para Como Aplicar Creme facial corretamente ...
Como aplicar creme para o rosto corretamente pode não ser a sua pergunta skincare topo, mas é um passo importante a considerar. Vamos ser honestos - cremes para o rosto não são os produtos mais baratos para a pele no mercado e se você estiver indo para gastar esse tipo de dinheiro em um, assim como você pode obter o máximo benefício da mesma.Estou certo? Então, eu estou aqui para salvar o dia, dando-lhe esta lista de super abrangente de medidas de como aplicar creme para o rosto corretamente. Agora você sabe que seu produto está fazendo seu melhor trabalho em seu rosto e você está recebendo o valor do seu dinheiro também.

1. PRIMEIRA LAVAGEM

Não importa se você está aplicando o produto no período da manhã ou à noite, uma das melhores dicas de como aplicar creme para o rosto corretamente é para lavar o rosto pela primeira vez. Dessa forma, você se livrar de maquiagem, cremes, protetor solar e sujeira. Isso permite que o creme para o rosto de penetrar seus poros e fazer a sua magia em sua pele. Use um limpador facial suave e um pano macio ou os dedos para lavar cuidadosamente o seu rosto.

2. APLICAR A PELE ÚMIDA

Se você esperar até que a sua pele está seca antes de aplicar o creme de rosto, você está fazendo um desserviço.Loções e cremes são mais capazes de bloquear a umidade, se você aplicá-las a pele levemente úmida. Então, ao invés de colocá-lo sobre a pele seca, vá em frente e entupa o seu creme facial favorito, logo que você terminar de lavar e acariciando sua pele seca.

3. USE UMA PEQUENA QUANTIDADE

Em alguns casos, mais não é melhor. Esse é definitivamente o caso quando se trata de aplicar o creme de rosto. Não só levar uma eternidade para esfregá-lo em se você ficar muito, mas ele também pode deixar seu rosto sentindo viscoso ou grudento. Seu rosto não é enorme, então você realmente só precisa de uma pequena bagatela de creme para o rosto para fazer corretamente o trabalho.7 DICAS FÁCEIS PARA COMO APLICAR CREME FACIAL CORRETAMENTE ...

4. ESPALHE-LO PRIMEIRO

Antes de tapa que o creme de rosto em, espalhá-lo na ponta dos seus dedos. Dessa forma, você pode usá-los todos para obtê-lo esfregado em todo o caminho em vez de tentar aplicá-lo com apenas um ou dois dedos. Isto também serve para a aquecer um pouco, o que faz com que seja mais fácil de aplicar e é mais confortável quando você colocá-lo ...

4. ESPALHE-LO PRIMEIRO

Antes de tapa que o creme de rosto em, espalhá-lo na ponta dos seus dedos. Dessa forma, você pode usá-los todos para obtê-lo esfregado em todo o caminho em vez de tentar aplicá-lo com apenas um ou dois dedos. Isto também serve para a aquecer um pouco, o que faz com que seja mais fácil de aplicar e é mais confortável quando você colocá-lo.

5. USE UMA MÃO SUAVE

Com isto quero dizer, não esfregue vigorosamente a loção como se sua vida dependesse disso. Em vez de tentar obter a tarefa de novo com o mais rápido possível, use os dedos para esfregar com muito cuidado o creme dentro O rosto em sua pele é muito fina e delicada de modo a ser muito duro com ele pode causar o aparecimento de linhas finas e rugas . Nenhuma garota quer se preocupar com isso, certo?

6. CRIAR UMA ROTINA

Aqui está a minha: eu coloquei a loção sobre o fim de um dedo médio, em seguida, espalhe-o outro dedo médio. Eu uso os dois para dab delicadamente o creme no meu rosto, testa e queixo. Em seguida, eu uso meus dedos cuidadosamente a esfregá-lo em meu rosto, então minha testa e, finalmente, meu queixo, mandíbula, pescoço e meu nariz. Você pode criar qualquer rotina que você quer, mas ter uma ajuda a garantir que você nunca perca um ponto quando você está aplicando seu creme de rosto.

7. A LOÇÃO DIREITO

Parte do processo quando se trata de uma aplicação adequada creme facial é ter o produto certo. Isso vai variar para cada menina, mas é importante considerar o seu orçamento e tipo de pele, quando você escolher um creme para o rosto. Dessa forma, todos os passos acima trabalhar o melhor que podem. Converse com seu dermatologista se você precisar de ajuda para selecionar os produtos para a pele certo para o seu rosto.
Eu meio que ansiosos para colocar no meu rosto creme à noite e pela manhã. É relaxante e é só para mim. Como você aplica seu creme de rosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário